3.9.10

Atualizando, pra variar!

Pois é gente. Desde abril sem atualizar...poucas novidades, mas vamos lá.

Em abril o Marcelo entrou pra OCS e em maio entrou pra equipe do NEW WORLD (supermercado), no setor de vinhos. À duas semanas atrás começou a fazer parte TAMBÉM da turma da padaria. E seguindo a linha "se eu não durmo, ninguém dorme" no caso dele tá sendo "se eu não falo inglês, ninguém fala"...Tá ensinando português pra todo mundo daquele mercado...uma Babel aquilo! Do nada agora eu vou comprar um pão ou um leite e escuto alguém da peixaria gritando pra ele "HEY, PUTOOO!"

PODE UMA COISA DESSAS? E todo mundo agora só cumprimenta com "Oi, tudo bem?". OMG!

Eu vou visitar meus pais em Wellington em outubro, uma semaninha...levar o presente de dia dos pais (atrasado) pro meu pai, lembrancinha pra minha mãe e pro Matheus, afinal...vou no dia das crianças...e não é só porque o Matheus já tem 18 anos que ele deixou de ser criança, né!?

Ah, o Marcelo também comprou um celular novo, direto de Hong Kong. COISA CHIQUE VIU! Uma frescura atrás da outra, mas muito lindo. (uma inveja no coração...mas inveja boa né gente)

De resto tudo muito tranquilo. A temporada aqui em Kerikeri tá em baixa e o hotel não tá movimentado como costumava ser. A primavera chegou e trouxe terremoto pra Christchurch, onde a Dani tá. Cenas de filme no jornal da manhã e da tarde...calamidade, prédio caindo, buracos nas ruas, carros caidos dentro dos buracos...uma loucura. Mas ela tá bem!

Agora só nos resta esperar o clima melhorar pra voltar a trabalhar a todo vapor.

Nota: Elaine e namorado, bem vindos a NZ. Espero que minhas dicas estejam ajudando vcs. Tudo de bom!

Sem mais novidades gente...tentaremos atualizar mais vezes...tentaremos!

Até mais!

Um comentário:

  1. Correção: "... apesar do Matheus ter 18 anos ele ainda É criança!"
    Nossa!!!! eu tambem vou ganhar lembrancinha?!?!?
    Mom

    ResponderExcluir