27.4.10

Olhaaaa...voltamos...

...aliás...continuamos aqui, mas voltamos a postar. ;)

Pra começar: Cíntia e Stella, 2 tontas no Canadá, SAUDADESSSSSSSSSS DE VCSSSSSS...principalmente da tonta maior...e pra quem não conhece vale acessar: http://cintiadisse.blogspot.com/

Ela atualiza com muito mais frequência que a gente. E é engraçada!

Bom, desde o último post pouco aconteceu, mas um pouco muito bom.

No começo de fevereiro chegou o meu visto de trabalho.



Mais um aninho na NZ legalmente.

Após conseguir o meu visto corremos para aprontar a papelada de visto de partnership pro Marcelo. E logo depois de um belo chá de cadeira da imigração, o visto dele também chegou.



Alívio pros próximos meses. Mas como aqui o tempo simplesmente voa, já estamos nos preparando pras renovações de fim de ano.

Coisas melhores ainda aconteceram: A DANI SE JUNTOU AO MOVIMENTO "DE SANTI'S NA NZ" E JÁ TÁ BOMBANDO AQUI!!! UHUUU



BOM-BAN-DO


No profissional também bombamos tá! hauahua

O Marcelo tá com contrato novo, agora com a OCS. Nem preciso falar que é de "cleaner" mas é bommmmmmmmm...também to lá.

E o folder que estava fazendo pro hotel está pronto, impresso, e correndo o mundo...hahaha...vou colocar no meu portfólio online pra vcs verem (http://sheizygd.carbonmade.com/). Lili, você vai ter orgulho de mim (espero).

Ah...e como não podia faltar, mais um niver na NZ. 23 anos. Me sentindo uma velha mas com a pele boa...huahuahuu

Ganhei cartões de feliz niver da Di e do Stuart, da mãe da Di, da Karen (que trabalha comigo na OCS) e da Maria. E também ganhei presentes. Da Di e do Stuart um colar maori que eu quero desde a minha primeira visita a NZ e do Marcelo um relógio (porque eu sempre preciso ver que horas são e as vezes a bateria do celular acaba) e um ma-ra-vi-lho-so anel de diamantesssssssss...huahuahuahu...quer dizer, diamante - filho único.




O colar



O relógio



E o anel (desculpa ae que a foto não tá boa)


Mas, calma Verônica, não estamos noivando nem nada, é só pra enfeitar esta minha mão cheia de dedos longos...huahuahuahu

Ai, acho que é isso...abril tá acabando...e prometemos tentar atualizar mensalmente. TENTAR VIU CÍNTIA, TENTAR...não é pra vir cobrar todo dia uma nova atualização porque a gente trabalha muito.

Então tá gente...muitas saudades de todos vcs. SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário