21.9.09

Novidade fresquinha!!!

Para aqueles que ainda não foram comunicados:

Estou me mudando para Kerikeri!

Foi uma decisão muito difícil de ser tomada e que levou muito tempo e muitos prós e contras para ser realizada. O fato é, minha mãe não gostou, como toda boa mãe ela está preocupada se eu vou sentir "necessidades" e não vou pedir ajuda pra ela...pra ajudar a suavizar a distância e a saudade comprei um celular pra ela falar comigo!!!

Eu não sei a mãe de vocês, mas a minha fica MESMO preocupada quando gastamos bem em coisas pra ela. Mas mesmo assim ela gostou muito. O celular é um mimo lindo e que quase foi parar na minha própria bolsa quando comprei.

Outro que não gostou nada da minha ida foi meu patrão. Ele ficou muito triste mesmo, principalmente porque ele está gostando muito do meu trabalho e eu estou dando conta de 2 lojas diferentes. Com a minha saída ele vai ter que contratar 2 pessoas diferentes para me substituir. Como tenho contrato com ele estou cumprindo aviso prévio de 21 dias, mas ele me pediu pra ficar uma semana a mais pra ajudar a treinar o pessoal novo. QUE HONRA! Não tem nem 3 meses que estou lá e já sou qualificada pra treinar o pessoal novo. E pra quem pensa que trabalhar na Blockbuster é fácil, muito se engana, principalmente quando você tem que trabalhar falando em outra língua que não a sua.

Pois bem, dia 10/10 é meu último dia de trabalho, e dia 13/10 estarei em Kerikeri com o Marcelo, que neste exato momento está agendando os exames médicos para aplicar para um visto sazonal de 6 meses. Todos de dedos cruzados heim!!!

Próximo passo: finalizar freelas e fazer as malas!

E se tudo der certo, próximo post com fotos de Kerikeri pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário